welcome back ☼


Bom dia/ boa tarde/ boa noite leitores u3u' que saudades de vocês, quero muito me desculpar por eu ter sumido do blog, vocês já devem saber o motivo, foi o meu castigo e a construção desse meu bebê, nossa primeira versão, eu não vou dizer que essa é nossa 0.3 versão, porque os outros layouts eram frees, então não os considero versões antigas - masok -, esse layout demorou uns 3 dias, e eu ainda estou mudando algumas coisinhas nele, eu vou pedir a permisão da Clara para poder usar a barra de rolagem e a caixa de pesquisa. Quem acompanha o grupo do KW já viu o layout lá, mas para quem não viu aqui esta ele >3<'

Bom, eu não sei se isso seria meio que uma boa ideia, mas eu queria criar um grupo para o blog, acho que não seria uma boa ideia pois o blog ainda é bem pequeno e não sei se teríamos muitas pessoas por lá para nos ajudar no desempenho do grupo e tals, eu quero dar uma mudança no CS, quero colocar uma nova postadora e tenho muitas outras coisas na minha mente para dar meio que uma mudança no blog. Enfim, espero que tenham gostado do nosso novo layout e abaixo depois do leia mais, eu irei deixar algumas enquetes para eu saber oque vocês acham melhor, tudo bem? Até breve meu tchutucos (◕‿◕✿)



10 comentários

  1. Aceito afiliação sim linda *-*
    Ja te coloquei ^^

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o layout :3 Me apaixonei. Quando vi que o CS tinha voltado corri pra cá!
    Aceita afiliação? Bjs!
    http://republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUASHU' você correu? MDs *0* que amor / em relação na afiliação, depois eu entro em contato com você (:

      Excluir
  3. Meu Deus que lay divo, muito kawaii *3*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse layout está uma perfeição >< Admiro pessoas talentosas como você, pois eu não sei fazer absolutamente nada em relação a layouts. Bom, já votei ;3

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talentosas? Onde? Acho que você ta falando com você mesma ASHUASHUA' seu layouts são lindos sim viu? Nem venha com essa <3' Obrigada Lets ☼.

      Excluir
  5. Woooow --' Perfeito esse lay, amei :3

    Chu
    -Nostalgie

    ResponderExcluir