new updated version ☼

Olá leitores u3u' sentiram minha falta (?) eu senti muita falta de vocês, eu amo vocês, e amo mais quando posso postar aqui (:' eu estou convencendo meu pai a me tirar do castigo, alguns dias eu posso mexer e outros dias não, ai por enquanto vou tentando atualizar o blog e retribuir os comentários e etc, espero que não se incomodem com a falta de posts aqui no blog, mudamos a versão do layout agora esta uma coisinha envolvendo natureza pois eu amo muito ela, me desculpem não criar um layout nosso mesmo acontece que eu ando meio que não gostando mais dos layouts que eu crio, me perdoem irei 'tentar' criar o próximo >3<' bom se eu conseguir em um mês eu mudo esse, mas eu amo tanto ele que vai doer em meu coração AUHISUH' ♣ se fosse por mim eu só ia mudando a versão dele, mais vocês não gostariam (:
Recebemos uma crítica na *ask* dizendo que eu deveria ter um pouco de originalidade nas postagem, eu fico feliz por alguém ter ido na ask, e dizer alguma coisa que podemos melhorar, com isso vou tentar melhoras um pouco, mas vou logo dizendo que não sou muito boa em variedades e eu não quero voltar a postar tutoriais e materiais... Enfim, eu espero que vocês tenham gostado da versão atualizada do nosso layout, e que estou sentindo muita falta de vocês aqui no blog, mas não posso obrigar a ninguém á vir aqui... Espero que tirem um tempinho para visitar o blog só isso (:' Até breve leitores(●^□^●)

16 comentários

  1. Adorei a nova versão de template, espero por mais postagens ;)

    Retribui?
    my world ♡

    ResponderExcluir
  2. O lay ficou lindo, sempre gostei dos posts u.u

    ResponderExcluir
  3. Amei a nova atualização '3'
    Um blog assim não deveria ganhar uma crítica >w<'

    - LTdazzle (≧∇≦)キャー♪

    ResponderExcluir
  4. Adorei sim ,o layout rs
    já estou seguindo o blog!
    Se puder retribuir :)
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do layout, achei bem bonito e a cara do blog.

    Enfim, seguindo aqui. Aguardo sua visita.
    a-ngelicworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Woah, adorei o tema do blog! Lembra muito o estilo Mori Girl, já ouviu falar? É um dos meus estilos favoritos, e envolve bastante a natureza. Gostei bastante também das cores escolhidas. Sou uma perdida no mundo com relação a escolher boas cores D:. Tanto que os meus layouts são todos brancos ^-^".

    Estarei aguardando atualizações!

    manakasan ☆ まなか

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas nunca ouvi falar :/' deve ser perfeito por envolver a natureza :3'
      AHUSHUAS' um dia você consegue (^o^)

      Excluir
  7. Essa versão ficou bem clean *-* Mas eu ainda prefiro algo feito por você u-u' Quero ver heim u.u kkkkkk ~ Acho que você deve postar o que der na telha, o que você quiser ~ Assim vai ser original do seu jeitinho, fale do que você gosta e etc :33

    Boa sorte com o castigo e o blog o/

    Kissu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você achou (?) Obrigada, AHUASHAU' ta bom tia Sasaki, vou levar algo em relação do seus conselhos, e obrigada novamente (:

      Excluir
  8. Olha,eu gostei do seu blog,vc parece ser bem criativa.Transforme!
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carolina, e a propósito, eu sou criativa mesmo, obrigada por notar :3

      Excluir