Meus livros favoritos.


Oi gente *u*' eu realmente estou passando muito mal, minha barriga está doendo muito e estou com dor de cabeça e por isso eu talvez não poste amanhã, eu também quero lhes dar 2 novas notícias, eu apenas irei fazer uma nova postagem se tiver ao menos 10 comentários na anterior, porque eu não vou fazr postagens para o tempo não é? E a outra é que eu estou postando em um novo blog da Júlia o Sonhos Caídos, eu postarei tutoriais e utilitários lá, confiram >3<'  

Hoje, eu postei tarde por estar me sentindo mal, isso eu já falei, eu vou começar a preparar um novo layout, antes que minha inspiração viaje para fora, e para a construção do nosso layout eu vou ter ajuda da cabrita do meu coração a Júlia <3' ai em breve eu o colocarei, hoje eu vou postar 2 livros que eu amo! E que vocês sem dúvidas, ou conhecem, ou irão amar, porque são simples e perfeitos.



A culpa é das estrelas:
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. 

Cidades de papel:
Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma. Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Que vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.
Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Que se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.

Foi apenas isso espero que vocês tenham gostado da postagem, talvez a maioria já conhece esses livros mas se não conhecem compre eles, garanto que não irão se arrepender <33 Até breve ~

7 comentários

  1. eu já li A culpa é das estrelas e quero mesmo ler Cidades de papel. Fico contente que tenhas gostado dele pois dá-me mais motivação para o começar a ler
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. John Green é foda, por favor os livros dele são perfeitos. Eu quero ler os dois, melhoras pra você Sun :)

    www.whatnae.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Os meus favorito é A Menina Que Não Sabia Ler ♥
    ~Royals

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mari ♥♥' irei visitá-lo em breve ><

    ResponderExcluir