Explorando o mundo: Grécia


Boa tarde amados u3u' fico feliz que tenham gostado da minha 'repentina volta ao blog', eu tô até que bem mas eu ando com minha mente meio que esgotada e não consigo desabafar ela, mas eu vou tentar dar o meu melhor aqui no blog. Eu não falei pra vocês porque eu criei hoje uma coisinha muito legal, adivinhem! Criei nosso grupo no facebook se quiserem participar dele é só clicar aqui, ele atualmente tem 75 membros, que são blogueiros que eu tenho no facebook -masok-, espero que participem dele... 

Bom, como sempre a moça aqui não tem inspiração pra 'merdinha' nenhuma e o que ela faz (?) Eu vou em meus blogs favoritos que infelizmente um deles esta em hiatus e o outro esta na mudando de layout, que são exatamente o blog Pequenos Infinitos e Milky Way, então eu fui no PQ e procurei por postagens que me inspirasse, então eu achei uma que mostrava imagens das ruínas da Grécia, e como isso me inspirou? Eu resolvi postar sobre a vida da Grécia e algumas coisinhas que eu admiro lá, vamos ver? (...)


A história desse lindo País:
A Grécia hoje é reconhecida como um dos países com mais coisas antigas, lá se encontram varias ruínas de templos sagrados e etc. Ele hoje esta localizado no cruzamento de  países cujos são Europa; Ásia; Oriente Médio e a África. Ela tem *raízes* com a civilização da Grécia Antiga, que era muito rigorosa (+) Enfim, é um país muito lindo que não consigo resumir em minhas próprias palavras, vamos dizer que é um País de coisas antigas? 
A etimologia do nome Grego:
Grego é o nome pelo qual os romanos designavam os helenos, habitantes da Hélade que ficou conhecida como Grécia. As formas portuguesa Grécia, castelhana, romena e italiana Grecia, francesa Grèce, inglesa Greece, alemã Griechenland são um eruditismo calcado sobre o latim Græcia.


Bem é só isso, tinha algumas coisas a mais se caso você queira saber é só clicar no "+" que eu coloquei ali em cima na *A história desse lindo País*, espero que gostem da postagem e que comentem, e se eu ficar ausente no blog, é porque eu estou meio que sem ideias ou estou preparando surpresa para vocês, qualquer coisa eu falo no grupo do blog, okay? Depois retribuo os comentários dessa postagem e da anterior :33 obrigada pela atenção de vocês ~ Até breve ^3^

P.S:: Eu me esqueci de colocar o print na postagem anterior, quem quiser ver ele já esta lá. Beijos >3<

8 comentários

  1. Muito bom esse post '-'
    A Grécia é um dos países que eu mais gostaria de vistar, levando em conta os aspectos que você colocou e mais alguns, sem falar na mitologia, porque eu AMO MITOLOGIA mds :D Muito bom mesmo!

    maraudersmapbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu blog tá aberto bixa fresca u3u Pode ir lá u_u Eu sou in love com a Grécia, é um dos países que eu vou visitar <3
    Lost Dreamer ~

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita vontade de conhecer a Grécia :c Adoro coisas antigas e ruínas, a arquitetura daquele tempo era incrível *-* Gosto de posts diferentes assim u-u' continua postando ~

    Kissu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas tia Sakiê, vou continuar -HUHUEHEUHE- Obrigada ☼

      Excluir
  4. Nunca pensei em visitar a Grécia, porém parece ser um país realmente interessante!
    Amei seu blog ><

    O meu blog é novo, poderia dar uma olhadinha e se gostar seguir? Obrigada desde já!
    sprrites.blogspot

    ResponderExcluir