Welcome back o/


Sejam bem vindos de volta, eu tô muito feliz por eu ter voltado, mas também estou muito triste por algumas coisas que eu percebi aqui no blog... É melhor eu parar de ter vergonha e ir logo ao assunto, porque agora só teremos 4 linhas em cada parágrafo, para que o blog fique certinho e alinhado... Enfim, eu percebi que o blog só recebia visitas porque eu retribuía os comentários, fiquei um dia sem retribuir os comentários e daí eu percebi que tudo que eu tinha colocado na minha cabeça era a pura realidade...

Eu vou abusar um pouco das linhas *apenas* em postagens que realmente precisem de mais algum pouquinho de texto, voltando ao assunto, sei que nem todas as pessoas aqui fazem a mesma coisa, também sie que algumas vem aqui por que realmente gostam de visitar o blog, então não se sintam jugados eu só queria avisar porque eu resolvi 'tirar férias da blogsfera' e outras coisas que ficaram me desconcentrando, mas enfim o importante de tudo isso é que eu estou de volta, cliquem em leia mais...



Informações do nosso layout:
Como eu sou uma moça muito burra, a Juuh (uma das minhas maridas), me deu de doação esse layout que até agora eu estou babando nele! Eu fiquei super apaixonada e agora eu posso ter ele em minhas mãos, pois desde quando ela colocou no blog dela eu pirei no layout, e eu pretendo *roubar* outro layout dela, porque eu não crio layouts que prestem, só para não me julgarem aqui está um print da prova que tudo que eu faço se dá em merda! (clica em mim)
Então é apenas isso, quem leu a postagem toda parabéns, espero ver a resposta de você aqui nos comentários e quem não leu a postagem, eu apenas peço que não leiam a postagem, eu ainda continuarei a retribuir todos os comentários apenas peço que apenas o leitor de verdade venha comentar nas postagens! Obrigada pela atenção, e carinho de vocês, que tenham uma ótima segunda (: 

6 comentários

  1. Ficou lindo -n Até que enfim tu voltou cabrita fedida u3u Eu li o post acredite se quiser, mas estou com preguiça de escrever u_u (Vou jogar habbo com a Nat)
    Até \o/o/o\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim mesmo ASHUASHUA' Bixa preguiçosa :3
      Vai logo sua cabrita! -n <33

      Excluir
  2. Adorei este layout, colocar uma cortininha no topo ficaria MAIS PERFEITO AINDA *-* Eu tenho a certeza de que as pessoas vão no meu blog só para retribuir, dá uma raiva =/
    Bjs, Jubs ~
    t-eaparty

    ResponderExcluir
  3. Que lay mais divoooooooo *--* curti muito as imagens que usou

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito chato,quando seguem um blog sem acompanhar,então só sigo quando tenho certeza.

    P.S Layout lindo viu. >.<

    Sneaker Black II http://sneaker-black.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo layout divo como sempre ♥
    ~Royals

    ResponderExcluir