Japonese - Purikuras


Boa tarde para vocês >u<' estou muito feliz pois conseguimos completar a nossa meta de 40 seguidores, e também que irei começar a planejar e começar nosso layout, pois tive uma ideia genial e estou muito inspirada para isso! Não sei se o layout vai ficar do modo que eu quero mas eu irei tentar... ele vai ser bem simples mesmo, mesmo, mesmo porque estou com poucas condições de criar um layout PERFEITO.

Bom hoje, eu venho *reblogando* um post da Catarina, que ela postou em seu tumblr -meio blog-, provável mente eu não irei postar nos próximos dias, apenas irei fazer nosso layout, eu espero que vocês gostem da postagem e que comentem, em breve retribuirei os comentários, estou sem tempo agora, e minhas provas irão começar, prometo que em breve tudo voltará ao normal *u*

Purikura é a abreviação de Purintu Kubaru. Elas são cabines para tirar fotos em que é possível decorar a fotografias com adesivos ou até mesmo escrever sobre elas, usando uma tela touch screen para editar XD elas são famosas desde a década de 90 e há várias delas espalhados pelo Japão. Em algumas máquinas há funções especiais, como clarear a pele ou aumentar os olhos. E no fundo das máquinas há um painel verde para trocar o fundo das fotos, através da função “chroma key”.


Espero que gostem >u<' talvez tenha essa maquina aqui no Brazil, e o preço pode variar entre R$8,00 pode ser mais ou menos, alguns japoneses usam essas fotos para decorarem seus objetos como: material escolar, espelho, cabeceira da cama e etc' É só isso, até mais. Chu >u<~

3 comentários

  1. Adorei ><
    Beijos..
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queria que tivesse aqui no Brasil, elas devem ser divertidas, weee.

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Pena que no Brasil nao tem :/

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir