Playlist de outubro


Boa tarde leitores u3u' como vão vocês? Espero que vá tudo bem, hoje meu dia foi muito legal apenas tirando a parte que hoje teve 5° tempo para minha sala e ficamos com o novo querido professor de matemática, não vou mentir mas a nossa sala não entende nada oque ele explica, é tudo estranho apesar dele falar mais da vida dele do que o que deve fazer que é ensinar, com todo respeito mas preferia ficar sem professor do que com ele, ele é bem sinistro, muito tímido... Mas enfim, vocês já se apaixonaram por alguém? E essa pessoa retribui esse amor? Pois é... isso esta acontecendo comigo, sim estou amando (:' é tão bom amar... Principalmente quando ele é retribuído... ♣♣

Enfim, hoje eu ia postar um layout free para vocês com o tema Halloween, mas eu decidi postar só amanhã já que amanhã já é o Halloween e tals, ele é um antigo que eu fiz pro meu blog antes de desatualizar ele, então aguardem ansiosos! Bom, eu sempre quis postar uma playlist no blog, mas eu não tinha a minima ideia disso e aquilo oque fazer e etc, então eu pedi ajuda de algumas blogueiras e selecionei as minhas músicas que ando ouvindo recentemente no meu celular, não são muitas pois sempre fico repetindo as músicas porque eu amo dançar e as que eu sei a coreografia eu sempre repito, espero que gostem e escutem também \^o^/ Até breve ~













Preferidos da postagem : PS - Mika || GG - Oh || JT - Mirrors
 Beijos da tia Anne'



4 comentários

  1. Ér, eu já amei e fui correspondida, mas isto quando eu era pequena ,q apesar de alguns garotos gostarem de mim na minha escola eu não gosto deles, às vezes fico triste por eles. Mas também, não posso trair minha marida u3u HAUHSAS' amei a playlist~

    Pequenos Infinitos {}

    ResponderExcluir
  2. ual gostei de todas , já conhecia algumas <3
    http://www.biiasecrets.com/

    ResponderExcluir
  3. Demi Lovato <3 não sai da minha playlist u.u

    World Of Thel ~

    ResponderExcluir
  4. Oh! com certeza é a minha favorita da lista ;3 Amo as meninas.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir