Especial Halloween ~

Boa noite leitores :3, como vão vocês? Espero que vá tudo bem... Sentiram minha falta? Suponho que não, quem chegou cedinho aqui no blog está entendendo oque estou falando, eu pretendia colocar o blog em hiatus por conta da escola, mas eu resolvi tirá-lo pois acho que minha vida é blogar, e eu fico sozinha em casa, sem nada pra fazer  blogar é um meio de eu me sair um pouco dessa solidão que tenho... Bom eu não vou falar tantas coisas que é para não preocupar vocês, e não falar assim muito da minha vida que é uma coisa que não esta tão interessante falar agora, viram que mudamos o nosso layout? Eu pretendia fazer o nosso próprio mas acabei usando um layout free do K-world, espero que não se incomodem >3<

Bom, como eu tinha prometido a vocês em trazer um layout em estilo Halloween aqui no blog, aqui estou para faze-los felizes *3*' ele era um antigo do meu blog, eu peço que não retirem os créditos e não falem que foram vocês mesmos que fizeram, ai tem código que eu amo, e não queria disponibilizar a vocês por conta disso enfim, cuidem dele ta bom? Eu achei ele muito bonitinho e fofo, espero que não tenha postado fora da hora de uso, espero que gostem e que usem também! Até breve ~ ♣♣





3 comentários

  1. Está mesmo muito fofo o layout free ^0^ ainda bem que desistiu no hiatus u___u beijos.

    ResponderExcluir
  2. Minha fia lave louça, eu lavo todo dia e não me sinto só, dica...hem, hu
    Que layout lindo *00* só não gostei do título do posto porque rosa não combinou muito, um vermelho ou preto ficaria melhor -p

    breaking-r.blgospot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o layout free, irei acompanhar aqui, ainda bem que desistiu do hiatus *o*

    Beijos ~ only lovely ♥

    ResponderExcluir