Meu blog é neutro em carbono


Olá meu queridos o3o' como vão vocês? Espero que vá tudo ótimo, comigo hoje não foi um pouco bem, pra quem não sabe eu não consigo ficar muito tempo com um layout então eu fui fazer o novo, mas depois que terminei eu fiquei super triste pois, tinha descobrido que o layout foi plagiado e eu fiquei muito triste com isso, quem me tem no facebook, sabe quem e qual blog que plagiou, a coisa que me deixou mais triste foi a menina ter a cara de pau de falar que não plagiou nada, sendo que eu já tinha amostrado a alguns amigos e eles falaram que estava super parecido, eu conversei com ela e agora esta tudo certinho e eu prometi que iria fazer um layout para ela mas ela teria que prometer nunca mais plagiar alguém, ela agora fechou o blog e está colocando um layout free, ainda bem que não rolou nenhum barraco, e por isso eu não estou tão triste assim. (:

Enfim, essa história toda eu fiquei desmotivada a fazer layouts, e agora eu acho que só irei usar layouts frees é bom que eu não perco meu tempo sendo plagiada e etcs... Bom, hoje estava vendo o painel do blog e a Cat repostou um projeto, e ela me indicou ele e aqui estou repostando ele! Esse projeto foi criado pela Sakura, do Stars Face, talvez todo mundo conheça ele certo? Então nem precisa postar link, mas quem não souber me avisem ali na ask ou nos comentários que eu repasso o link a vocês o3o' Espero que gostem . Até breve... 



Como o projeto funciona ?

O projeto funciona da seguinte maneira, todo o ano seu blog libera cerca de 3,5kg de Dióxido de Carbono (CO2) na atmosfera, e esta campanha tem como princípio plantar uma árvore para cada blogueiro inscrito no projeto. A meta é de 500 inscritos, o que equivale à 500 árvores plantadas.


Como faz para participar ?

Escreva um post em seu blog com o tema "meu blog é neutro em carbono" inserindo a chamada para outros blogs participarem no caso serão 5; envie um e-mail para CO2neutro@guiato.com.br com o link do post; coloque o button na sidebar (http://stamp.guiato.com.br/button_co2_site_verde_125.png). Pronto! A empresa plantará sua árvore. 
Passarei o projeto para os blogs ::
Milky Way ~ Garota Personalizada ~ Cute Ayumi ~ Garotas Cupcakes ~ Dark Clods

4 comentários

  1. Irei me programar para fazer, que divertido!
    Que bom que tudo se resolveu com o plágio.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ter participado o3o Jayanne, não foi a Kim Sakura que criou não, ela apenas repassou T^T Quanto ao plágio, estes dias vi uma menina que kibou meu layout ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, me perdoe, depois nos falamos no facebook para ajeitar isso!
      Ah, eu acho que foi bom a menina ter aceitado em "paz", quanto ao seu plágio sinto muito e espero que se resolva! ♥♥

      Excluir