Fazendo Arte: Abóbora de Halloween


Bom dia/ boa tarde/ boa noite leitores *uu*' como vão vocês? Estou muito feliz com meu novo recomeço na blogsfera, eu estou amando estar  blogando novamente, e ter um blogger e ficar blogando virou um hobbie meu agora, então podem ficar felizes não vou abandonar o CS o/' se eu abandonar o povo já falou que me mata IHUSHIAHSIA'. Hoje não teve aula pra mim, e eu fiquei a manhã toda descansando, e agora estou fazendo uma postagem a vocês! Eu estou muito besta hoje, porque minha irmã comprou uma caixa de chocolate, e eu odeio a marca que ela comprou - a pesar de ser uma das melhores - e eu comi tipo chocolate pelo 09h da manhã e eu tô ficando tonta, com dor de cabeça-q. Sou sensível gente, me deixem IHUSIHUS' ! ♥♥ eu sei que sou muito besta...

Hoje, eu fiquei um tempinho sem internet foi tipo de 06h até as 10h da manhã, e eu fiz muitas ilustrações para o blog, e apesar de não gostar de larguinhas, essa que esta na postagem de hoje foi minha preferida, eu amei ela, porque tem a lua, e a lua é um satélite natural da terra muito lindo e apaixonante *O*' Bom, ante de criar o CS, eu tinha outro blog que eu postava umas coisinhas bem legais e a próxima postagem dele seria  um tutorial amostrando como os americanos fazem a abóbora ficar aquele estilo bem Halloween - entendem? - É fácil porém, tem alguns materiais que são meios cortantes então peça ajuda de alguém. Espero que vocês gostem, Até mais >33<
















Então gostaram? Eu particularmente adorei, pensava que era de outro jeito, é uma coisa bem legal para o Halloween... Até breve, depois eu retribuo todos os comentários *uu*

Obrigada pelos 9 followings e os 16 comentários anteriores <3












10 comentários

  1. Abóboras de Halloween, sonho de infância não realizado :3
    Se eu tivesse tempo e abóboras e faria algumas, sempre quis fazer carinhas nelas *33*
    Cute Ayumi

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitas! Só não faço pois dá muito trabalho :// Mas eu adorei!
    Ótimo post :333

    Kissus,
    f-ireflies - Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito trabalho, só precisa ter um pouco de tempo (:
      Obrigada, Let (:

      Excluir
  3. Sempre tive vontade de decorar minha casa para o Halloween, mas infelizmente este dia não é tão comemorado aqui no Brasil :/ adorei o post!

    Pequenos Infinitos {}

    ResponderExcluir
  4. Já tive vontade de fazer, pelo menos pra deixar de enfeite no meu quarto, já que iria combinar com algumas coisinhas, porém, tenho muita preguiça '-'
    Only Lovely { ♥ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHEUHEUH' a dona maria preguiça,q
      Obrigada pela visita ♥♥

      Excluir
  5. Apesar do Halloween não ser uma festa a qual eu participe, sempre tive uma enorme curiosidade sobre como eram feitas essas abóboras de halloween Haha'

    Have-Things.Com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUHEUH' são lindas elas eu amo ♥♥
      Obrigada Milcah *-*

      Excluir