Bonjuor the visituer


Olá pessoinhas da blogsfera >3<' como vão vocês? Eu vou super bem e estou bem animada com o meu milésimo novo blog, gente vou logo dizendo eu "nunca" consigo estabelecer um blog, sempre acabo trocando e tals... Não é culpa minha, eu me desanimo bem fácil, mais agora eu espero continuar com esse blog porque eu amei este nome que eu peguei do blog da Cat, e ele é simplesmente perfeito, e provavelmente nunca irei trocá-lo, eu já disse que amo? Pois é... Vou me apresentar a vocês o3o' Eu me chamo Jayanne - antigamente era conhecida por sunny -, 12 anos completados em 15 de maio, sinto que blogar é um hobbie meu e também amo ler, adoro ouvir músicas, e sou bastante alegre - não na maioria do tempo - Estou bastante feliz em reinaugurar um novo blog, vai sr um recomeço e tanto... Enfim, espero que goste do nosso blog e que seja um leitor! Até breve pessoas lindas da blogsfera >3< 

16 comentários

  1. Fico muito feliz por ter gostado do nome ^3^ espero que consiga se estabelecer e ter muito sucesso! Ah, aceita afiliação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cat, ele é muito lindo, claro já te coloquei na elite >3<

      Excluir
  2. Lindo o blog seguindo....... BEIJOS

    http://world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda novamente, o nome é lindo >3< Eu queria começar um blog novo, mas acho que por enquanto não tenho muita coragem -qq Espero que consiga ficar por um bom tempo com este blog perfect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IHUSHIASH' precisa ter muita coragem para isso! Obrigada >3<

      Excluir
  4. Bem-vinda \o/ espero mais posts do blog u-u ^^

    breaking-r.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O Nome é lindo' eu não troco de nome a única coisa que eu mudo é meu layout kk'

    World Of Thel ♥

    ResponderExcluir
  6. Lindo layout e nome perfeito *u* não ouse mudar mais nada viu? HAUHSUAHS' eu amei o nome Capture Stars <33 tão fofo ~~

    Milky Way -

    ResponderExcluir
  7. Eu super amei o nome do blog, tá tudo tão lindo!!! E esse layout? Vou roubei ;p

    Wassup ♡

    ResponderExcluir
  8. ANW, bom recomeço! Eu amei o novo nome e principalmente esse layout, muito fofo ^^
    Boa sorte e muito sucesso.
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Mille ♥ , que bom que você gostou - eu também,q -

    ResponderExcluir