um novo tipo de decoração ☼


Kon'nichiwa, como vão vocês? Espero que vá tudo bem, os dias das provas vem cada dia mais se avançando oque me dá um friosinho na barriga, muitas pessoas já devem estar fazendo suas provas, mas as minhas só serão em dezembro (02,03,04,05.) e irei fazer 2 provas em cada dia, eu espero não estar devendo nenhuma nota nas matérias. Eu estou muito feliz, pois conseguimos bater nossa meta e ainda se tudo der certo, minha amiga vai estudar na minha escola, e eu tô muito feliz por ela ir, torçam por mim, é muito importante tê-la ao meu lado >3<'

Bom, hoje eu não sabia a mínima do que postar, mas ai eu me lembrei de um post que a Cecília <3' fez no Perfect Mutation - antigo blog dela - de uma decoração bem estranha que eu não me lembro o nome... mas então eu trouxe outro tipo de decoração que é feita de quadros, ela te traz muita inspiração para a sua decoração que você mesma (o) pode fazer, é muito fácil de se fazer esses quadros (molduras) vamos lá? Até breve >3/<'


Oque você precisa para construir sua moldura? E como você faz?

É só comprar uma moldura (de gesso ou madeira), pintar as cores que você deseja e goste, e depois é só colocar na parede com um prego, pode optar também para colocar alguns adesivos auto-colantes dentro do quadro  (⌒▽⌒)☆




É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, e que lhe ajudem se vocês quiserem decorar seu quarto ou até mesmo outro cômodo da sua casa, se vocês gostaram do post eu posso fazer muitos outros para inspirar vocês, não mesmo só em decoração mas com outras coisas! Obrigada por tudo <3



25 comentários

  1. eu acho esse tipo de decoração muito lindo, até tenho como inspiração os da blogueira "Bruna Vieira" e sempre quis para o meu quarto e como estou para me mudar isso talvez seja possível ! *-*

    enchanted

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo mesmo, espero que você possa utilizar a decoração :3

      Excluir
  2. Realmente fica muito bonitas e com um ar meio vintage assim que puder vou ver se faço alguma coisa parecida.

    Sneaker Black II http://sneaker-black.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Suas provas serão bem depois das minhas, e espero que sua amiga vá para sua escola. Ah e adorei a decoração u3u.
    Beijos ~
    amantes-de-cupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, eu sou louca para colocar um espelho bem pequeno com a moldura branca igual ao da penúltima imagem, na parede do meu quarto...

    my world ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, domara que nós consigamos usar! obrigada Nae ☼

      Excluir
  5. Muito lindas as molduras,eu gosto de fazer DIYs!
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Torcendo para você vá bem em suas provas, e que sua amiga vá pra sua escola né >3<
    Enfim, acho muito lindo esse tipo de decoração, espero fazê-la no meu quarto ;3

    Beijos, -Nostalgie ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito lindo este tipo de decoração Sun *3* quando for decorar meu quarto e tiver algum espaço na parede - HAUSHAUSH' - com certeza vou fazer esta decoração /o/
    Ah, boa sorte em suas provas, as minhas acabam a amanhã e enfim estarei de férias =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ceci <3', espero que consiga um espacinho para os quadros, sortuda...

      Excluir
  8. Boa sorte nas provas moça D: As minhas já foram (ainda bem) ~ Eu achei muito fofo isso T_T Eu queria fazer algo parecido no meu quarto, além de colocar os posters de k-pop que eu comprei esses dias... Mas estou pra me mudar (não sei quando) aí não dá pra pintar parede tals e-e' enfim ~ Tá na lista de coisas que eu posso fazer no furuto*-*

    kissu :*

    ResponderExcluir
  9. Eu fui a primeira a ver este post u3u Dá licença u.u
    2 provas por cada dia? masoq '0'
    Parabéns pela meta! e que bom que sua amiga vai estudar na mesma escola que você *u*. As minhas provas ainda não começaram T-T
    Gostei bastante da dica da pintura e dos adesivos auto-colantes.
    Amei as inspirações, em especial a dos quadros brancos!


    Beijos!
    - Kamile ♥ | | d-arkclouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade foi *uma* das - HUEHEUHEUH- infelizmente :c
      Obrigada (:' Mille

      Excluir
  10. Amei o post!
    cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda decoração, mas acho que não teria coragem de usar em casa pq sei lá :p

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Essa decoração é muito nhonhonho, acho super lindo! :p
    Ah, boa sorte nas provas ♥

    Beijos
    Spring in Paris

    ResponderExcluir